O desânimo também ensina.

 Hoje estou levemente desanimda.

Desisti de muitos sonhos. 

Sonhos esses que no passado me libertaram e hoje me aprisionam.

Me aprisionam em um futuro que sei que jamais poderei alcançar. 

A frustração e o preço pago pelos otimistas. 

Estou um pouco cansada de sonhar, de querer algo diferente e nunca alcançar. 

Mas nada é tão cansativo como foi sustentar aquela personagem ridicula no instagram.

Aquela que deixou uma carreira solida para trabalhar com marketing. 

A grande verdade e que ela não tinha dado certo na educação. Porque antes não tinha dado certo na loteria e nem em supermercado e muito menos na faculdade. 

Uma aluna exibicionista, arrogânte, mal humorada e preguiçosa. Nem disciplina para participar de artigos teve. Foi um fracasso. 

E como fracasso permaneceu. 

Eu era uma perdida encenando uma bem sucedida.

Acho que todo bem sucedido é um perdido. 

Ou talvez eu que seja assim e sinta tanta inveja dos bem sucedidos, sinta tanta inveja de quem consegue e eu não consigo. 

Essa é a verdade, dei voltas e voltas. Me perdi de mim. E é o que mais sei fazer. 


Comentários